terça-feira, 4 de maio de 2010

Prefácio

Não estou contente com o que escrevo e publico no jornal em que trabalho. Na verdade, não estou contente em trabalhar sem receber há três meses. Vida dura essa nossa de operários das letras.

Quero usar esse espaço para colocar o que não foi para o jornal. Aquilo que eu acho que deve ser escrito e lido. Não haverá amputações nesse espaço. Todo fato que acontece em Goiânia e no Estado, no qual eu cobri para o veículo em que faço parte, estará aqui. Eu serei o editor de mim mesmo. Eu serei o juiz, o policial, o político, o doutor, o promotor, a vítima de mim mesmo.

Obrigado!

3 comentários:

  1. vc pode encontrar em mim uma leitora ativa. vou até tentar mudar o link no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,

    Também acompanho seu blog, um espaço muito bom. Todas as vezes que o leio, mais aumenta minha admiração pela sua inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir